quarta-feira, 31 de março de 2010

E1 - ADA LIGHT

ACESSO DIGITAL LIGHT




DESCRIÇÃO–CARACTERÍSTICAS:






Com o Acesso Digital Light, sua empresa vai entrar no mundo da tecnologia de comunicação digital por voz através da melhor tecnologia, que só a Telefônica pode disponibilizar.

Por um valor fixo mensal, sua empresa poderá utilizar este novo serviço, compartilhando minutos* entre todos os ramais nas ligações externas e com uso limitado nas ligações internas.

Além disso, facilidade de discagem direta à ramal , permitirá que seus clientes e fornecedores acessem de forma rápida e simultânea todas as áreas de sua empresa, impulsionando ainda mais os seus negócios.
A categorização de ramais, no caso de Acesso Digital Assist, é similar à de um PABX convencional, ou seja, através de programação do equipamento PABX poderá haver ramais privilegiados, semi-restritos ou restritos, sendo que para estes últimos às chamadas provenientes da rede pública serão atendidas pela telefonista.





Aplicações

Comunicação de voz para realização de negócios em empresas de pequeno porte e todos os ramos de negócio.


VANTAGENS E BENEFÍCIOS

· Controle: o sistema de franquias facilita o planejamento, pois o cliente sabe quanto vai gastar nas ligações *;

· Flexibilidade: existe um plano de minutos adequado ao perfil de consumo da empresa;

· Sigilo: através desta tecnologia digital não é permitido escuta externa;

· Exclusividade: Canal digital de 2 MB dedicado à sua empresa, para fazer e receber ligações sem ruídos e cortes;

· Segurança: a rede telefônica é gerenciada em tempo real pelo Centro de Operações e Supervisão, que garante qualidade na comunicação entre empresas;

· Impulsiona o volume de negócios: a digitalização permite acesso direto aos ramais de sua empresa, reduzindo o número de chamadas perdidas;

· Economia de custos: a comunicação interna, via ramais, não ocupa linhas internas, nem desconta minutos do plano;

· Confiabilidade: o Assist Contact Center funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e possui uma equipe exclusiva de help-desk, especializada na solução acesso digital. As ligações não trafegam pela URA como na maioria dos call-centers, permitindo maior agilidade no atendimento;

· Personalização dos números internos: facilita elaboração de estratégia de comunicação para divulgação da área comercial e SAC da empresa.



4. CONDIÇÕES COMERCIAIS


A) Instalação:

Para contratos com prazo de vigência maior ou igual à 36 meses, a cobrança da instalação é ISENTA, "verificar condições em proposta oficial".



B) Locação do PABX:

A locação do PABX Digital, disponbilizado pelo Telefônica Assist será ISENTA, desde que o cliente utilize os serviços do Acesso Digital Light durante prazo maior ou igual à 36 meses.

O valor de locação * será devido, caso o cliente encerre o relacionamento comercial com a Telefônica Assist antes do prazo acordado.


C) MANUTENÇÃO

A manutenção dos serviços de acesso digital prestados é de total responsabilidade da Telefônica Assist. Toda e qualquer manutenção deverá ter o acompanhamento de um responsável do cliente, bem como, o horário de atendimento deverá ser validado e autorizado pelo cliente.

É de responsabilidade do contratante do serviço a manutenção do PABX Digital, assim como do cabeamento interno.


Rodrigo Domingues


11 8276-4387


msn: rodridomingues@hotmail.com



Importante: Solicitar informações completas assim como minuta e contrato, para ter acesso a todas as informações omissas nesse Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário