terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cai o volume de reclamações por cartas

A Telefônica registrou mais uma importante marca dentro da estratégia de melhorar sempre o atendimento ao cliente. Entre os meses de janeiro e julho de 2010, volume de reclamações enviadas por meio de cartas à imprensa caiu 72% na comparação com os mesmos sete meses de 2008.

O número alcançado entre janeiro e julho é inédito e reflete a continuidade do trabalho da Telefônica em diversas frentes, desde melhoria na infraestrutura de rede até o atendimento ao cliente. As cartas também mostram a percepção dos consumidores em relação ao serviço de banda larga, o Speedy: nos sete primeiros meses do ano passado, 42% de todas as reclamações dos leitores eram referentes ao Speedy. O porcentual caiu para 25% este ano.

A Telefônica atribui a queda das reclamações via cartas a uma série de melhorias realizadas nos últimos meses, como melhorias nas centrais de atendimento; melhorias realizadas nos processos de vendas, provisionamentos e instalação do Speedy; melhorias em todo o processo de lançamento de promoções (com portfólio mais simplificado); e estabilidade geral da rede de voz e banda-larga, além da integridade dos sistemas de atendimento.

Esse post foi publicado de sexta-feira, 6 de agosto de 2010 às 14:19,
Fonte: http://www.telefonicaemacao.com.br/hoje/index.php/cai-o-volume-de-reclamacoes-por-cartas/

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